Conecta 2012

No dia 09 de outubro passado, tivemos um agradável encontro matinal para conhecer o pessoal responsável pela organização do CONECTA 2012 – um importante evento que pretende reunir cerca de 4000 pessoas, profissionais interessados em efetivamente integrar a Tecnologia á Educação e Formação dos futuros profissionais e cidadãos.

O encontro foi extremamente agradável e gostaria de agradecer a acolhida e o tratamento carinhoso e atencioso de toda a equipe, que além de tanto trabalho em suas funções específicas, nos apresentou uma prévia do que será o evento.
Portanto, divulgo, recomendo e apoio esta iniciativa, que poderá sobretudo render ótimas reflexões sobre os novos rumos da educação na chamada “era da informação”.

Destaco aqui, um slide que montei sobre o evento com fotos do ano passado e de nosso encontro de preparação para este ano. Todas as informações sobre inscrição, palestras, oficinas e exposição, bem como datas. local e horários você encontra neste site oficial.(http://www.conecta2012.firjan.org.br/)

Conecta 2012

Anúncios

2 comentários sobre “Conecta 2012

  1. Tudo isso perpassa pela criação da Universidade Corporativa que será responsável pela gestão de todas as iniciativas de educação da empresa. O objetivo da universidade corporativa será melhorar a qualidade do conhecimento existente entre os profissionais, a fim de ampliar o seu nível de compreensão sobre a empresa e o negócio, num efeito multiplicador de informações que complementarão as já estabelecidas para a execução das atividades profissionais quotidianas, possibilitando a toda empresa e ao quadro de pessoal a chance de crescimento.

    • Este será um dos muitos caminhos que se redefinem para a educação na era da informação, com certeza! Apesar de trabalhar com a educação básica, vejo nesse caminho um futuro melhor para nossos jovens tão abandonados a própria sorte. Sabemos que apenas 6,6% dos que estão entre 15 e 19 anos no Brasil estão cursando o ensino médio ou a escola técnica. Esse número não me assusta, o que me assusta são os 93,6% que estão fora…

Obrigada por seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s