6º aniversário deste Blog!!

Aniversário tem que ter FESTA e festa tem que ter AMIGOS, por isso, durante todo este mês vou colocar a primeira publicação dos meus AMIGOS BLOGUEIROS para rechear meu delicioso bolo de aniversário.

Aniversário do meu BLOG!!!

Se você quer ajudar a rechear esse bolo, envie pra mim o link de sua primeira publicação de seu blog que ficarei muito contente com sua presença nessa festa.

 

13 comentários sobre “6º aniversário deste Blog!!

  1. Querida Jenny,

    Parabéns e estou feliz por comemorar com todos vocês mais um ano do seu blog.
    Nesta correria que ando me descuidei de comemorar o 5º aniversário do Educa Já!. Agora que fui buscar o link que vi rssss

    É claro que não poderia deixar de também participar.
    Aqui está o link do meu primeiro post
    http://educaja.com.br/2007/07/agora-e-a-hora.html

    Muitas felicidades para você e para o Aprendizagem Digital e no ano que vem estaremos aqui novamente.

    Sucesso sempre!
    beijinhos
    Cybele Meyer

Obrigada por seu comentário!

