Último protesto do ano

Mais um ano vai terminando…
A história se inicia em 2006, data da última cirurgia de meu marido – uma artrodese da coluna lombar por conta de uma hérnia de disco. Você pode, se quiser, ler a novela aqui. em 2009 e mais outro (2010) desabafo aqui
Contabilizando, já são 2 anos de desabafos aqui no blog, 4 anos de processo na justiça, inúmeros pedidos de novas perícias indeferidos, além de 2 ou 3 e-mails enviados ao Fale com o Presidente que SEQUER FORAM RESPONDIDOS e nenhum dos consultados – dentre advogados, políticos etc, pode nos oferecer sequer uma esperança de solução.
Que preço é esse que temos que pagar pela longevidade da população? Que matemática é essa, que, quanto mais o povo contribui com esta BENDITA PREVIDÊNCIA SOCIAL, mais somos mau tratados e piores ficam os serviços? Se ela está tão falida, que orçamento é esse que pode conceder aposentadorias até para quem nunca contribuiu?
Admiro o Governo de Lula, mas me parece que ele simplesmente IGNOROU a Previdência. E garanto que ele deve recebido seu benefício trabalhista por ter, infelizmente, sofrido um acidente de trabalho. Este acidente o impediu de continuar trabalhando na fábrica, mas não o impediu de ser sindicalista, deputado, presidente e continuar trabalhando em todas as atividades.
Um dedo perdido é coisa séria. Respeito este fato. Mas não é o caso de duas hérnias de disco. Não o torna dependente de fisioterapia, não o obrigou a colocar inúmeras próteses nem conviver diariamente com dores. Muito menos corre o risco da dependência em analgésicos.
Além de passar por tudo isso, sequer pode contar com algum dinheiro no fim do mês.
Você pode pensar: – Puxa, então porque não volta ao trabalho? Sua empresa, (CEDAE) é coerente, e não autoriza seu retorno. Ele já passou por várias avaliações pela medicina do trabalho e todos são unânimes. Não há condições de exercer sua função na Empresa. E aí????
Este ano, mais uma vez, nosso Natal será exemplo de Natal não consumista. Bonito isso… meu filho de 8 anos ainda não entende muito disso, mas vem aprendendo muito com a experiência.
Feliz Natal ao Sr. Juiz da comarca de São Pedro da Aldeia!
Feliz Natal a todos os PERITOS da PREVIDÊNCIA SOCIAL!

Feliz Natal ao Ministro da Previdência Social!
Feliz Natal Presidente LULA!!

Que em 2011 eu possa postar aqui a solução deste SURREAL impasse!

Anúncios

Obrigada por seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s