Aprendendo a usar o JClic

Já decidi qual será meu programa didático de férias!! (he he he, isso mesmo, entre uma praia e outra, claro!)

Estou começando a “futucar” o JClic, e estou adorando. Mas tenho que terminar o ano letivo…falta pouco! Os colegas que quiserem se aventurar também nesta delícia de empreitada, podem começar procurando o software para instalar, de acordo com seu sistema operacional. No Linux – Ubuntu- eu sei que vem nos repositórios e é só instalar pelo Synaptic ou mesmo pela Central de programas. No Linux educacional, acho que já vem instalado. Para Windows, você pode baixar aqui: http://www.baixaki.com.br/download/jclic.htm

Tutoriais? O EscolaBr tem tudinho:http://www.escolabr.com/virtual/wiki/index.php?title=Categoria:JClic

Um comentário sobre “Aprendendo a usar o JClic

Obrigada por seu comentário!

