Crianças de Cristal

Hoje é dia de festa, todo mundo sabe. O que pouca gente sabe é que também é dia das crianças de cristal, tão pequenas e frágeis em sua estrutura mas sempre tão fortes e determinadas por dentro, na alma.

Fui e ainda sou uma criança de cristal! Não temo mais minhas dores, acostumei-me a conviver e driblar todas elas. Aprendi a enfrentar tanto as fraturas dos ossos quanto as do coração. Dedico este dia, não só as crianças de Cristal. Dedico especialmente aquelas que, desde pequenas precisam aprender a conviver com a dor. Da dor, certamente tirarão grandes lições de vida. Desejo que para cada criança que ainda venha a sentir dor, sujam 100 anjos que as amenizem e as transformem em força e determinação.

Peço licença para criar aqui o álbum de cristal e peço também a todos os amigos e amigas de cristal que completem meu álbum com sua foto!

Basta clicar na área/região mais próxima do mapa onde você vive, completar com seu nome, escolher uma foto de seu computador ou simplesmente escolher um dos ícones para representá-la(o). Estamos te esperando…

É só clicar aqui neste link: http://www.mapservices.org/myguestmap/map/Jennyhorta

Grande dia a todos!!

Anúncios

4 comentários sobre “Crianças de Cristal

  1. Parabéns pela brilhante ideia em prestigiar as crianças de cristal. Afinal, quem não é?
    Costumo dizer que acabamos sendo crianças diferentes, que conhecemos desde muito cedo nossos limites, no entanto, damos a volta por cima das barreiras que nos são impostas.
    Um carinhoso abraço!

Obrigada por seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s