Aprendendo no Ubuntu Linux

Sabe o que acontece quando uma criança percebe que assimilou algo novo e já se sente seguro quanto a isso?? Quer mostrar pra todo mundo sua conquista!!
Estou assim em relação ao uso do Linux…he he he, vou percebendo que ele já não me preocupa, aos pouquinhos, vou resolvendo um ou outro probleminha que surge e procuro recorrer cada vez menos aos meus desesperados pedidos de ajuda na lista do pessoal sempre atencioso do ubuntu.br
Já estou ficando tão abusadinha que personalizei meu desktop, misturando alguns que baixei no GNOME-Look.org
Vejam como ficou:

2 comentários sobre “Aprendendo no Ubuntu Linux

Obrigada por seu comentário!

