Olá, mundo!

Este é Olá Mundo Mesmo!! Meu primeiro post aqui pelo WordPress. Estou meio perdidinha e deslumbrada com a quantidade de recursos que existe por aqui!

Espero que os antigos amigos não esqueçam meu novo endereço e venham visitar-me.

Em breve teremos boas novas…

Aguardem!

20 comentários sobre “Olá, mundo!

  1. Pingback: Os números de 2010 « Aprendizagem Digital

  2. Querida Jenny, tudo bem?

    Que bom que você também está no WP. Eu fiz esta mudança há uns três meses e fiquei satisifeita. Toda mudança exige coragem mesmo e eu, assim como você, relutei muito, mas agora já estou adequada a nova realidade.
    Sucesso sempre e conte comigo.
    beijinhos

  3. Jenny, força pra você neste novo endereço. Saiba que admiro você pelo seu esforço apesar do pouco tempo que temos em manter espaços como este no ar. Desejo que você consiga manter a mesma qualidade isando o express.
    Aproveito a oportunidade para lhe falar de uma novidade, quero implantar um canal novo no blog, inicialmente intitulado “Vale a pena postar de novo” onde posto de novo postagens mais antigas, além de postagens de outros blogs que considero importantes para meus leitores. Em seu blog tem uma postagemns que estou querendo postar se você me permitir. A postagem é “A arte na educação”.
    Desde já estou aguardando sua resposta.
    Grande abraço.

  4. Oi Jenny!
    Acenou em mim a possibilidade da mudança, precisamos nos apropriar desse novo recurso, por enquanto vou apreciando o teu movimento para ir tomando coragem… O primeiro medo – questionamento – é: e as postagens feitas no blogspot?
    Gostei da abertura: “estou meio perdidinha e deslumbrada com os novos recursos”, parece como estar písando na Lua pela primeira vez e ver a Terra toda azul!!! Conta mais.

  5. Oi, Jenny!!

    Parabéns!!!

    Já estas no meu Reader e na minha lista de blogs!!!

    Ando com vontade de me *transportar* para o worpress, mas, ainda, não tive coragem, nem tempo, nem capacidade… sou muito lenta para essas coisas…

    Tenho uma rede no Ning com minhas alunas do curso normal que, acho, vai sumir do mapa!!!

    Com certeza vou continuar na tua “cola”!!!

    Beijos bastante gelados de uma fronteira com 3º!!!

    • UUUiii Suely! Aqui no RJ com 17º a noite já tô tremendo e tomando chocolate quente! Moro em meio a mata atlântica e o inverno-que ainda nem chegou- é muito lindo por aqui!Obrigada pela força! vai migrando devagarzinho, faz seu cadastro, se ambienta, cria um blog e depois, quando se sentir segura você importa tudo do blogger-ele faz tudinho com perfeição. Eu fiz assim e não me arrependi.

Obrigada por seu comentário!

