Vale a pena ficar de Olho neste blog!

Não estou chamando atenção para MEU BLOG… calma, não é mordida de mosca azul. Mas estou um bocado orgulhosa pois recebi este selo e não posso deixar de comemorar. Primeiro, do blog Saiba História, do Prof. Adinalzir. Peço desculpas pela demora no agradecimento e divulgação dos meus escolhidos, pois estava em período de avaliações e o tempo estava muito escasso. O importante é que está guardado no coração!

A segunda indicação foi da minha amiga de Fé (nos dois sentidos do termo, né) a Semíramis, do Educando o Amanhã , que está sempre ligadíssima em tudo que acontece na rede e na educação.

Meus 10 indicados são: (fique de olho assinando seus feeds)

  • O Povo do Riso – não tem como comentar e decrever, tem que VER, LER, SENTIR!
  • RafaelNink.com – Acho que ele não deve gostar de Memes, mas não há como não indicar.
  • Alfabetização em Foco – Um trabalho excelente, desenvolvido por um grupo de professoras do ES.
  • Dobras da Leitura, o Blog – Este vale a pena ficar de olho para estar por dentro dos melhores lançamentos em literatura infantil.
  • A Escola da Família – Este é um belo exemplo de como vejo um blog na escola: ativo e brilhante!
  • Leitura de Mundo – Ótimas reflexões pedagógicas e de valores éticos gerais.

Obrigada por seu comentário!

