Blogagem coletiva? Vamos Fugir deste lugar, Baby?

Fonte: http://lohanlimaoliveira.blogspot.com/

Quem não fica seduzido ao ouvir este convite?
Ao ouvir a musica do Gil, que eu adoro, me veio uma idéia.
Aproveitando as férias prolongadas, infelizmente por um motivo muito sério e indesejado, viajar ao menos na imaginação não faz mal a ninguém, portanto, proponho aos amigos visitantes:

1-Pense em seu refúgio preferido. Aquele lugar que você vai ou gostaria de ir para relaxar, brincar, namorar ou simplesmente curtir uma preguiça ou praticar seu esporte predileto. Aquele lugar em que você sonha: quando me aposentar, quero viver aqui!

2- Faça uma pequena pesquisa de fotos bacanas do lugar em questão, monte um slide. Se quiser, coloque um bom som de fundo e publique em seu Blog.

3- Mande o link pra cá para reunirmos tudo! Assim, faremos um tour pelos lugares mais sonhados do Brasil (e quem sabe, do Mundo?)

Vou preparar o meu slide e postar aqui… aguardem, pois “meu lugar” é show!!!

Obrigada por seu comentário!

