Preconceito, emoção, mídia e marketing…

A semana nos trouxe o que muitos chamaram de “nova Musa da Web” – Susan Boyle – sucesso absoluto nos acessos ao YouTube. Como todo mundo, assisti ao vídeo. E o que senti foi exatamente o que ocorreu. Logo no início, pensei: ela vai arrebentar, deve ter um vozeirão! Não deu outra.
Quanto a reação dos demais, somos sempre assim mesmo. Ao menos reconhecemos nossas falhas.
O que mais me incomodou foi minha reação totalmente diversa das demais pessoas que comentaram comigo sobre o vídeo. Já me emocionei muito mais com vários outros vídeos…
Será que sou mais ou menos preconceituosa que os demais??
Será que hoje, estou menos sensível??
E os mais céticos que podem dizer: aquilo era playback?
Senti sim, uma grande felicidade por ela, pelo dom que ela tem e espero que realize seu sonho, não o desperdice. Rosto e corpo bonitos, juventude e até mesmo a firmeza da voz se vão com o tempo…a fama também. Um dia, a mídia enjoa.

Quem conhece o grande cantor Nelson Ned? Independente do estilo, dono de uma grande voz, de um respeitável repertório e discografia…
Lembrei-me dele…(minha avó era sua fã) e pesquisei algo…onde andará?
Ironicamente, a notícia mais recente sobre ele data de outubro de 2008
Neste link

Se algum visitante deste meu humilde espaço tiver notícias mais atuais sobre ele, pode comentar. Espero sinceramente que esteja em melhor situação.
ISTO SIM, me leva ás lágrimas, saber que um grande artista do passado, consome-se pelas drogas e não consegue manter-se e superar seus problemas.
Minha vovó ficaria muito triste.

Obrigada por seu comentário!

