Final Feliz! Ubuntu 8.4 instalado:


Depois de toda aquela SAGA estrelada pelo PC velhinho da escola que não aceitava a nova versão do Ubuntu, finalmente consegui com o Alternate CD!
Uma instalação fácil, semelhante em tudo ao Ubuntu LTS. Ainda estou testando a máquina, mas parece que, depois de alguns ajustes, desisnstalando programas desnescessários, ele vai rodar direitinho. Agradeço de coração a todos que me ajudaram. É muito bom vencer desafios, não é mesmo?

Agora só falta conseguir fazer o StopMotion funcionar no meu PC com Ubuntu 64 bits…
E lá vem outro desafio: será que consigo que este mesmo programa funcione no “velhinho da escola”? Vou tentar, quem puder me ajudar…tô aceitando sugestões!

PS: Este screen é do Meu Ubuntu, ok? O da escola ainda está quietinho, esperando para os ajustes.

Obrigada por seu comentário!

